quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FÉRIAS AGAIN!

Pois bem meus caros, férias! Finalmente férias...Outras baixas...mas férias rs* Fim do 4° semestre e início do 5°...terceiro ano! E como passou rápido, nem parece que a dois anos atrás eu estava chegando em São Paulo, com medo de andar de ônibus e metrô, sem trabalhar e sem noção de nada! É, realmente, o tempo passa!

Tanta coisa mudou desde então e como eu sempre digo, um ano nunca termina como começou. Que dirá então dois !
Amigos que vieram, amigos que se foram...
Amizades que se fortaleceram, amizades que morreram...
Pessoas que entraram na minha vida, pessoas que saíram dela...
Pessoas que casaram, pessoas que descasaram...
Notas altas e dp´s ><...
Mudanças de casa...
Tati levando a sério o projeto “bolinha”... 
Enfim, foram muitas coisas que aconteceram neste tempo todo e o que posso dizer é que certamente mudei bastante... Muitas pessoas me vêem hoje e falam que não me conhecem! Não sei se isso é bom, mas se a vida é feita de mudanças, vamos mudar!
Talvez eu seja um pouco menos medrosa e tenha mais força para lutar pelas coisas... mas não totalmente, pois em relação a algumas coisas ainda tenho bastante medo para tomar decisões. O importante é que apesar de todas estas mudanças de 360° , as pessoas que realmente se importavam ainda continuam se importando! Mesmo com toda a mudança, as pessoas especiais ainda são especiais e vc é especial para eles e isso nunca muda! Mesmo com toda a mudança, aqueles amigos de sempre ainda são os amigos de sempre, que podem passar meses sem te ver e o reencontro será como a primeira vez e isso não tem preço! 
Muitas mudanças ocorreram neste ano em especial e posso dizer que a melhor delas foi mudar do Tributário para o Cível! Não foi apenas uma mudança de área, mas uma mudança de chefes e consequentemente de vida! Descobri que existem chefes “humanos”, chefes que se importam com vc e com o seu aprendizado!
Bom, a cidade já está iluminada e decorada, a musiquinha da globo já está no ar, a latinha da coca cola já está redecorada e isso significa que o natal está chegando e com ele, o fim de mais um ano! Mais um ano de mudanças, acontecimentos e reviravoltas! Sei lá porque estou escrevendo isso...talvez porque eu esteja sem nada pra fazer no estágio, esteja de férias da faculdade e por isso sem nada pra estudar... e tenha esquecido meu livro em casa! E também porque este texto da liberdade de expressão está aqui faz tempo!
Pois é, férias...DIXI!


.."even the places that he's never been with you seem awful empty without his"..

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Abacataty :]
Tomara que você veja que apesar dos pesares, das mudanças, e da vida, o real sentimento, nunca mudou, e nunca será esquecido.
Desculpa por não ser mais a mesma pessoa, sofro com isso um pouquinho por dia.
para falar comigo manda um email para mr.trolll@hotmail.com, vou ver todo dia para ver se você me mandou alguma coisa.
Exclui esse coment depois de ler plz .. não sei mais o email que vc usa
Ao Revoir