terça-feira, 8 de março de 2011

...E EU NÃO VOU MAIS OLHAR O RELÓGIO...

"Então a gente combina assim: eu te pego no colo quando você precisar e você segura a minha mão para eu agüentar a dor. Uma vez por semana você ensaia com a banda, é nesse dia que eu janto nos meus pais. Eu almoço com as meninas sempre que você jogar futebol só para podermos emendar no bolinha pós-futebol e clube da Luluzinha.
Nós vamos alternar os dias em que chegamos irritados do trabalho e quando isso coincidir vamos lembrar porque eu insisti no ateliê e você gastou uma fortuna na esteira. Você nunca vai saber que eu gasto horas com depilação e massagem.
Você vai sempre acertar o cesto da roupa suja e nunca vai sentar na frente da TV de Ryder e regata. Nem sempre eu vou lavar a louça de salto alto, mas você vai sempre me abraçar e beijar meu pescoço. Nem sempre você sairá atrasado comendo pelo caminho, mas eu vou sempre pular no seu pescoço para me despedir.
Você vai saber que eu quase sempre finjo ser forte e eu vou saber que muitas vezes você não passa de um menino. Você vai viajar e eu vou morrer de saudades, eu vou virar a noite no trabalho e você vai dormir mal até eu chegar.
Você vai pedir para eu usar aquela roupa que me deixa linda e eu vou transformar seu armário numa arara de desfile. Eu vou correr para te contar cada novidade e você vai pensar no que eu diria a cada decisão que tomar.
Você vai sempre insistir que eu sou melhor sem maquiagem e eu vou sempre pedir para você não fazer a barba. Você vai ficar desesperado porque eu estou chorando e eu vou te abraçar até você desabafar. Você vai sempre lembrar de mim e ficar feliz no meio do dia e eu vou sempre te mandar uma mensagem dizendo que te amo. Você vai sempre me fazer rir e eu vou ser sempre seu passatempo preferido. Você vai se irritar de mentira com meu sentimento de posse e eu vou jurar que acho ótimo você não ser ciumento.
Eu vou secretamente escolher o nome dos bebês e você a escola, cursos de língua e países para intercâmbio. Eu vou sempre comprar o pão de centeio que você gosta e você vai virar chef de tanto testar as receitas que eu amo.
Eu vou ser sempre a sua melhor amiga, você vai ser sempre meu porto seguro.
Eu vou te procurar em todas as partes desse mundo, você vai ter certeza que sou eu quando me achar. E quando nos encontrarmos eu nunca mais vou olhar o relógio e você nunca mais vai virar as páginas do calendário para não desandar "
... pois é!Dixi...

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro :/

Tati disse...

Quem é sr. anônimo?

Anônimo disse...

Um tomate :/

Tati disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ta tudo bem com vc? Faz um atualizadão da Taty de como está sua vida para os amigos distantes acompanharem sua vida :(

Anônimo disse...

Seria bom se os distantes tb dessem noticias de vez em qdo.

Tomate 2