domingo, 22 de maio de 2011

...

[...] Pois é!

6 comentários:

Anônimo disse...

abacaTaty, sinto saudades de você e da sua amizade, você não tem idéia do quanto você significou pra mim :/ Oro todos os dias para você ficar bem e Deus te abençoar. Tchau >.<

Tatiane Duarte disse...

acho que não significamos tanto assim pra vc ne...
já que vc mesmo falou que iria fingir que não nos conhece...
mudou de celular, não responde meus e-mails e excluiu a gente da sua vida...mas enfim... é nessas horas que a gente ve quem realmente se importa...e o que a gente vale pras pessoas....
a peneira da vida é muito triste :´(

Anônimo disse...

Você significa.
O celular foi jogado pela janela...
Palavras para responder o email eu nunca encontrei...
Não ia dar mais para ser amigo.
Não ia...

Tatiane Duarte disse...

o celular foi jogado pela janela e pra que passar o numero novo né...?
Sabe Matheus, vc tem seus motivos, e nós não podemos obrigar vocêa continuar gostando da gente...tanto que abrimos mão [acho que vc deve ter percebido]
mas nada justifica...a meu ver...a situação que vc se colocou...
Não entendo e nunca vou entender. Nem eu nem todas as pessoas em comum que conhecemos! Mas a vida é sua, e as escolhas também...
Uma coisa eu aprendi...promessas e palavras voam no vento.
Espero de coração que vc esteja MUITO MUITO feliz...e que sua vida se resuma a plena felicidade, afinal, é o que importa nessa vida...
E feliz um ano de namoro! Espero, de todo o meu coração, que de fato, tenha sido o MELHOR ano da sua vida e que tudo tenha valido a pena.

Carol disse...

Noticias? Não. Telefone? Esquece. Amigos pra sempre? Promessas falsas. O que dizer então?

Anônimo disse...

Olha...Eu tenho saudades de você Taty, e não é poca não :`(