sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MIRACATU: PARTE 2

Bom, fim oficial das férias... de volta ao estágio e com grande estilo: quarta feira vou ao Fórum de Miracatu outra vez, mas desta vez vou feliz =]
Eu já sei como chega, já sei que a cidade não tem caixa eletrônico do itaú e nem 24hrs, sendo que o mais próximo é a 14 km! Também sei que preciso levar guarda chuva ! E ainda vou ver aquela sala super fofa do Juri...Vou tentar reaver meu guarda chuva rendado de bolinhas que foi afanado pela moça da lanchonete e vou tomar aquele sorvete m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o =]
Claro que não é uma viagem suuuuuuper legal, mas procuremos os pontos positivos :P
Não tenho do que reclamar, afinal, aproveitei bastante as férias...
Pois é, nem sei porque estou escrevendo que vou pra Miracatu aqui, afinal de contas, ninguém merece ficar lendo este blog rs...mas na falta de ter o que falar... aqui estou!
Pois é! Viva Miracatu! DIXI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Você escreve muitoo beem!!! =)

Tatiane Duarte disse...

Obrigada anônimo =]