quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MIRACATU´S HELL

QUE DIA! Vamos pra Miracatu...
Trânsito para descer a serra...crianças berrando no ônibus... chegada em Miracatu´s Hell, onde 50ºC é o limite. Subir o infinito escadão para chegar no fórum e??O fórum, que era para abrir as 13:00h abre as 13:15, e todos nós derretendo ao lado de fora.

Vamos pedir cópias, mas o proce sso é gigante, faltam 30$! E a cidade NÃO TEM CAIXA ELETRÔNICO ITAÚ E NEM 24hrs. Vamos comprar passagem para PERUÍBE, cidade mais proxima com caixa eletrônico. Mas ai a Tati lembra que só as fotos são o suficiente, e a mulher da rodoviária não quer devolver o dinheiro da passagem pra Peruíbe! YES! Vamos voltar para o Fórum, infinitas escadas, infinitas fotos!

Eeeba vamos voltar pra São Pauloo! TODOS os caminhões do estado de São Paulo resolvem SUBIR A SERRA DO CAFEZAL DE UMA VEZ! Trânsito de caminhões...mais de duas horas assando dentro do ônibus com crianças cantando, assoviando, gritando,berrando, esguelando...sem agua, comida ou banheiro!

4 horas depois, pegar metrô ABARROTADO. Um trem resolve quebrar no anhangabaú e entre uma estação e outra MAIS DE 20Minutos! Pessoas suando, desodorante vencido, empurra empurra!

Chega no MC donalds e a atendente NÃO ME DÁ A BATATA GRANDE QUE EU PEDI! Vamos reeclamar... o gerente briga comigo, MAS EU COMPREI A GRANDE, droga! " Mas a senhora tem que entender que é a grande" "o pacote é dá grande MAS ESTÁ VAZIO COMO A PEQUENA!" Enfim, batatas..que devem estar cuspidas...mas batatas....Que diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

MAs o que valeu a pena foi encontrar o dani no fim do dia!! Obrigada maninho por fazer meu dia valer a pena! Obrigada por aguentar meu humor péssimo, obrigada por brigar com o gerente pelas minhas batatinhas.... amo vc danii ^^

2 comentários:

Dan Coelho disse...

Calma, o dia acabou, rsrsrs

você tinha que ver a cara do gerente do Mc quando reclamei que você foi destratada... é, pra isso serve irmão mais velho.... kkkkkkkkkkkkkkk

Tatiane Duarte disse...

E se não fosse vc eu estaria a uma hora dessa chorando por conta do meu dia do mal!! amo vc meu irmão =]