domingo, 9 de maio de 2010

...E viva o 20º dia das mães da mamãe!

Pois é meus caros, aqui estou eu outra vez.
Desta vez é simplesmente para agradecer a uma mulher muito especial em minha vida: a mamãe! Afinal de contas, sem ela eu não estaria aqui nesta solitária noite de domingo digitando este texto [Tudo bem, o papai também tem sua parcela de culpa no assunto, principalmente sem ele eu não estaria aqui, mas hoje o assunto é a mamãe!]...
De todos os meus dias das mães [19 no total, e 20 contando com o que eu estava naquele lugar quentinho e aconchegante chamado útero da mamãe] este foi o primeiro solitário...onde eu passei longe dela, adivinha fazendo o quê? Sim claro, estudando pra prova de Processo Civil ¬¬' [E viva o Caldeira e suas provas medonhas \o/ ] Foi bem triste, confesso...

Mas pelo menos hoje não quero falar de coisas tristes!
Bom, esta foto é a prova de que eu amo a minha mãe mesmo ela tendo sido uma das MENTORAS do meu trote ano passado, quando passei no Mack!
Bom, queria apenas dizer que eu a amo muito...ela é a minha melhor amiga, minha cúmplice mais fiel, minha companheira mais importante, minha confidente mais paciente, minha professora, minha inspiração de vida! É a melhor mãe, pois não é apenas mãe, é parceira!
Acho que o que eu sinto no momento pode ser definido por esta música [sim, sempre tenho uma música!]
Hoje eu preciso te abraçar...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia..
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você...
Com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença...
Vai me deixar feliz.....
Enfim, obrigada por tudo mamãe...Você sabe que é fundamental na minha vida!
Amo você,seu carinho,seu amor,sua dedicação .. e obrigada pela paciência =]
Eu amo você!
Ps. Aos leitores, prometo um dia escrever sobre finanças, economia, religião, Direito e não apenas assuntos ligados à emoção :P ]
DIXI!

4 comentários:

Unknown disse...

Minha linda, minha vida, minha alegria, estou super emocionada com o que escreveu sobre mim, estou em lágrimas.
Espero que conte sempre comigo, sempre mesmo, pois estou aqui para servi-la e fazê-la feliz.
Sinto muito sua falta, mas sei que é para o seu bem essa separação temporária.
Seja feliz, e alcance seus objetivos.
Beijos.

Tepes disse...

Taty, se voce comecar a escrever sobre finanças, economia, religião e Direito eu te prometo que nunca mais entro no seu Blog, AUHuhAHUAUHaHUAUHHAU.
Continua falando de vc, sua vida, suas felicidades e suas tristezas, porque assim, nós nos sentimos mais perto de voce :]
Eu num fiz nada no dia das maes pra minha mae :/
tchau maninha :]
A entrevista é amanhã x.x

Bjus, fui.

Unknown disse...

Parabéns pelo recado, isto mostra que vc é uma filha especial tbm, não te conheço, mas trabalho com sua mãe e sei que ela se dedica muuuuuuuuuito e é merecedora de todas essas palavras...continue assim
paty

Anônimo disse...

se expressão através da música na minha opinião é a melhor,Porque mesmo não podendo nos expressar com as próprias palavras as músicas falam por nós quando não achamos palavras pra dizer o que sentimos (mas evite clichês,rs)
Poucas vezes disse para minha mãe o quanto a amo...
Seu sentimento está no artigo,parabéns.
e você não vai achar nenhuma música que fale sobre finanças, economia,Direito (rs)