domingo, 2 de maio de 2010

Quero te dar meu coração...


Hoje eu estava pensando na vida [pra variar]...

E comecei a lembrar [pra variar 2] de algumas coisas...

É engraçado como na vida, para correr atrás de alguns objetivos, é necessário abrir mão de outros... Há não muito tempo atrás, eu fazia parte de uma banda [Elion, saudades!] e de um grupo de coreografia [Louv´art, saudades!] e passava o sabado todo no lugar que eu mais gosto de estar!Eu sempre esperava que o sabado chegasse logo, pois embora cansativo, era muito divertido!

Chegávamos as 3 na igreja e ensaiávamos a coreografia a tarde toda. Era divertido pois ninguém sabia nada e aprendíamos juntas! Ensaiavamos muitas vezes a mesma coisa até que ficasse perfeita, e como era bom ver o resultado final.

Depois as 5, já vinha o ensaio da banda. Os meninos chegavam e então era uma hora tocando. Confesso que sempre tive vergonha [e tenho até hoje], mas mesmo assim era muito bom! Os solinhos do Cesar, do Gersão, a Sasa no violão,o Tiago cantando, as meninas fazendo o back [sem contar com os baixistas e bateristas nômades :P]

Depois parávamos pra descansar e algumas vezes iamos para a praça pra tomar milk shake ou conversar.Logo depois as 8 já era a reunião de jovens..Depois claro...sempre lanche, filme, pizza, sorvete....enfim!

É bem verdade que cansavamos muito, as vezes reclamavamos... Mas eram os melhores sabados. Aprendíamos muito durante aquele tempo em que ficavamos juntas [os] e posso dizer que foi um tempo muito bom!

Hoje muita coisa mudou. Alguns passaram na faculdade, outros estão em busca dela, outros mudaram, estão em outros rumos e para mim os sábados são, em sua maioria, para estudar estudar estudar ... ao invés de coreografia e música é Direito...Direito...Direito...

Sinto falta daqueles sábados, não nego. As vezes a saudade dói.

Mas uma coisa é certa: foi não apenas uma escolha, mas a minha escolha! Como sempre falo, é o meu objetivo, é um sonho, uma conquista. Toda conquista tem obstáculos que servem para tornar a vitória mais gostosa!

E digo mais, para aqueles que se veem divididos entre dois caminhos ou então não querem abrir mão de uma coisa em prol de outra maior: coloquem na balança e pensem o que realmente vale a pena. As vezes é necessário abrir mão de algumas coisas.

Eu tenho certeza que um dia, ou antes da faculdade acabar ou depois dela, talvez eu tenha estas coisas das quais abri mão de volta. E se não tiver iguais, certamente terei tão boas quanto ou até melhores. O importante é traçar um objetivo e segui-lo até o fim.

Porque uma coisa é certa:

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

Como eu disse no post anterior, ainda que pareça que todas as suas forças acabaram...elas não acabaram! Tem alguém muito especial que as renova pra você...é só crer.

Porque estou escrevendo tudo isso?Pra ser sincera não sei!

Eu apenas lembrei de uma música que costumavamos dançar e pensei em tudo isso.

Desculpem a prolixidade, é mal de estudante de Direito!

E pra quem tiver curiosidade, a música está aqui. E logo embaixo, uma foto dos bons tempos de Louv´art!

Eu quero ser livre pra te amar senhor
E andar pelos caminhos que traçastes pra mim
E se acaso eu vier me perder
E deixar os meus desejos em primeiro lugar,

Quero te ver bem junto de mim,P
ois não sei caminhar longe de ti oh senhor
Quero me arrepender e mais uma vez,
Com lágrimas nos olhos te confessar.

Quero te dar meu coração
Por mais fraco que eu sou,
Confiar em teu poder
Para livre eu estar

4 comentários:

Unknown disse...

Lindinha, sei o quanto tudo isso era importantíssino para você, mas foi um período, uma fase, agora seu momento é outro e viva-o com dignidade que DEUS está te ajudando muito.
Beijos.

Tepes disse...

Éééééé, a Senhorita deu migué em mim e no rodolfo e levou agente num culto sem sabermos!!! AHUUHAHUAUHA =P
Ah maninha @_@ eu não tenho saudades dessa época, porque nessa época eu era mto looser...Mas eu dou razão pra vc quando vc diz que provavelmente Deus te recompensara com uma vida ainda melhor do que voce tinha!!
Relaxa na bolacha mana, tudo vai dar certo! :]
Eu to curtindo bastante o seu blog, vc escreve mó bem ¬¬ melhor que eu U_U. E usa palavras dificeis que são legais @_@ inveja. morri.
Tchau =P

Sabrina Piassi Carboni disse...

é Taty, acho q vc nem imaginava q um dia eu poderia estar aqui fzendo um comentário no seu blog, massssss estouu!!srr e lendo tdu isso q vc escreveu, momentos q não voltam jamais como os q passamos juntas, só nos resta lembrar desses ótimos momentos, e como vc disse, cansativos, mass felizes, e hj mta coisa mudou, mas Deus sabe dos nosssos sonhos, e desejos, e a saudads fica, e realment dói, dói de lembrar desses momentos, mas q realmente valeu a pena, e q essas lembraças fiquem pra sempre em nossas vidas, em nossos corações, e q ndaaa, nem ninguem neste mundo, posso nos separar do grande AMOR do nosso DEUS; e qando nos encontrarmos possomos ter moomentos como estes, de mta alegriaa!!e q possamos viver tdu isso novamente, se for da vontade de DEuss claro!!!=D

saudadssssss imennnnssaaaa!!!te amoooO!!
bjooosss

GeRsÃoOoOoo disse...

olha essa Taty hahahaha