quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu só quero que o dia termine bem!


Este ano, minha sala foi convidada para ir ao programa do Jô. Foi uma experiência muito divertida [Tha, infelizmente ele não estava com a nossa cobiçada gravata de bolinhas "/]

A equipe foi muito atenciosa, o lanche foi uma delícia e o próprio Jô é igual o Jô dos meus sonhos, uma gracinha! Ele entrevistou um astronauta, o Ministro da Saúde, um pianista, uma atriz, um jurista e um técnico de futebol [os quais não lembro o nome ><]

Na verdade, ele gravou três programas em uma tarde!

Todas as entrevists foram legais e divertidas, mas além delas, a Luciana Mello e o Jairzinho fizeram algumas apresentações musicais e dentre elas a Luciana [que para constar é uma amor de pessoa] cantou esta música ai embaixo...E posso dizer que eu gostei muito!

Diante das circunstâncias atuais, que não precisam ser elencadas neste tópico, para evitar redundâncias já que é o que eu mais falo nete blog...Eu realmente só quero que o dia termine bem!

Não apenas o dia, é claro...
Mas a semana...O mês...As provas....O semestre!
TUDO!!

Interessante como de uma hora pra outra as coisas viraram de ponta cabeça....
Tantos assuntos, tantos aspectos, tanta mudança, medo e as vezes falta de coragem...Faz tanto tempo que não ando sem rumo na rua....Mas enfim, eu ainda quero que o dia termine bem..


LUCIANA MELLO-SIMPLES DESEJO


Que tal abrir a porta do dia,dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…

Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem

É o que me anima: esperar que o dia termine bem!

E vai terminar!

DIXI!

[ps. o video está ruim porque foi gravado no dia!]

2 comentários:

Tepes disse...

Vai terminar tudo bem :]
Na época que andavamos sem rumo, queriamos um rumo...Agora que o temos não queremos mais seguir por ele? @_@
Tenso.
Eu gosto de ter rumos, metas e tudo mais...Mas o inusitado, a mudança de vida, apertar o botão do f***-se e ser feliz...isso é legal também.
Melhor eu não falar mais nada porque jah chinguei uma vez..
x.x.
vai acabar bem maninha.

Claudia disse...

Taty, Taty, você sempre confusa, mas com firmeza.
Amo você.
Claudia