domingo, 13 de junho de 2010

....RETA FINAL!

Pois é...
Reta final...
Provas finais...[e provações finais]...
E a certeza de que Deus está no controle é o que importa!!Obrigada por cuidar de mim Papai...
Aos Amigos, logo logo estarei de volta...peço apenas mais um pouco de paciência... À Familia...falta pouco!!
E como sempre...uma música... desta vez do BUILDING 429 - "No One Else Knows" [acho que é como me sinto agora]....na verdade, apenas uma parte dela!

"My world is closing in
On the inside
But I’m not showing it
When all I am is crying out
I hold it in and fake a smile
Still I’m broken
I’m broken
Only one can understand
And only one can hold the hand


When no one else knows how I feel
Your love for me is proven real
When no one else cares where I’ve been
You run to me with outstretched hands
And You hold me in Your arms

Again

I have come to you in search of faith
Cause I can’t see beyond this place
Oh You are God and I am man
So I’ll leave it in Your hands"

[tradução http://letras.terra.com.br/building-429/294747/traducao.html]

[Jaja respondo os recados do orkut, as sms de celular...e jaja eu apareço rs...assim que toda esta loucura passar...]
isso ae....dixi!

2 comentários:

Tepes disse...

>.< To em stand by ainda, te esperando minina! Será que vc mudou mto desde fevereiro? Eu to de moicano vermelho, engordei 25kg e perdi um braço. x.x

Claudia disse...

Taty, creio que o Matheus é um pouco exagerado, mas tenho certeza que vai assustar quando vê-lo, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, Amoi muito você.
Beijos.
Claudia