terça-feira, 1 de junho de 2010

MIRACATU!

Quando você pensa que já foi longe...você descobre que tem sempre o fim do mundo a direita! Ou onde Judas perdeu as botas a esquerda!Sim claro..
Afinal de contas, depois de um fim de semana de índio estudando Teoria Geral do Processo Civil...
De uma segunda feira plantada na fila da Receita Federal, além de diligências ao fórum da Justiça Federal, do TRF e das Execuções Fiscais...
A sua chefe te liga e você descobre que na terça você vai pra MIRACATU!
O que mais eu quero da vida ¬¬' além de ir pra Miracatu de ônibus, trêm e todos os meiso possíveis´para pedir uma certidão de Objeto e Pé??

É, meus caros...fazer Direito não é só decorar leis e princípios...
É desbravar o interior paulista...
É dominar as técnicas do Google Maps, é fazer amizade com a telefonista da EMTU e da SP Trans...
É ir à lugares nunca dantes navegados!
Mesmo que eu vá pra lugares longiquos e inesperados, eu amo o Direito!

E vou indo durmir, pois embora "Dormientibus non succurrit jus" , eu estou com sono e o dia amanhã será longo!


PS. Uma semana para o início do TERROR ...[VULGO PROVAS FINAIS ><]

DIXI!

2 comentários:

Tepes disse...

Ta bom, essa me surpreendeu @_@
vc tem idéia o tamanho das minhas saudades?
Vc sumiu mano! Num mando mais mensagens, num falo mais nada. >.<
Eu quero saber as novidades, se os seus planos deram certo e como que foi a viagem! xD
Bju, amutu s2

Claudia disse...

Minha linda, só eu sei o quanto está sofrendo com tudo isso,mas sei que DEUS está te dando a vitória.
Beijos.
Claudia