sábado, 19 de junho de 2010

SALDO DE GOLS...

"IT IS FINISHED!!!"
[como diria o Everton no colegial...]

Finalmente!
Pois bem...
Embora o "saldo de gols"não tenha sido muito favóravel e mesmo com algumas baixas... ACABOU!
Fim do 3º semestre, e que venha o 4º!
Férias! Doces e sonhadas Férias rs...
Mesmo que parciais [sim, alegria de pobre dura pouco... nada de ferias do estágio ¬¬"] são férias...
Agora vou poder cumprir o que prometi à vocês durante este semestre rs :)
E como estou com saudade dos meus amgios...de longe e de perto....
Peço desculpas pela ausência...pelo desleixo... mas estou de volta...pelo menos até agosto hehe...

E quanto ao JAPÃO... a derrota de hoje não foi nada... deixa a Holanda pra lá!! Vai JAPÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!

E para não perder o costume...AEROILIS-SEI QUE PASSOU

Sei quê tudo tem um fim
E que nada vai parar o que existe em mim
Quando a tristeza vir dar um brilho a solidão
Tirar o sono ou ofuscar a razão
Difícil acreditar no que pode acontecer
Pois a alegria vem em dobro a cada amanhecer
Sei quê tudo tem um fim

E que nada vai parar o que existe em mim
Sei quê o que foi passou
E agora é não olhar atrás

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, agora vou poder te curtir um pouco, venha logo para casa.
Vindo para casa, vem também a alegria, seus amigos que amo de montão (Matheus, Carol e C&A).
Amo muito você, minha linda.

claudia disse...

Pois é, agora vou poder te curtir um pouco, venha logo para casa.
Vindo para casa, vem também a alegria, seus amigos que amo de montão (Matheus, Carol e C&A).
Amo muito você, minha linda.

claudia disse...

Taty, saiu como anônimo não sei porque.
Claudia

Claudia disse...

Taty, meus recados não foram postados...

Tepes disse...

Tatynha, esse final de semana, é nózes. Eu também postei no meu blog, da uma comentada lá.
Te adoro maninha :b bjão.